Maquiada e Linda Sempre

8 de jan. de 2015

Mira Curl


                   Mira Curl Babyliss Pro

Hoje vou falar sobre o fantástico e queridinho meu ...O ''Mira Curl'' .





Ele simplesmente me surpreendeu desde o primeiro uso,meu cabelo que é super volumoso, aparência ressecada e sem vida,após o uso se transforma em cachos saudáveis, com brilho e sem volume, parece outro cabelo. 

Não consigo mais viver sem ele....só usando pra saber do que eu estou falando, foi com certeza uma das melhores compras que já fiz em toda a minha vida  :-) 

Ele possui 3 temperaturas,que vai até 230 graus, quanto mais grosso o cabelo usar a maior temperatura(o caso do meu), e quanto mais fino a menor temperatura, 3 tempos de 08, 10 e 12 segundos, este vai definir entre cachos mais fechados e abertos,menor tempo cachos mais abertos, maior tempo cachos mais fechados e 3 direções: direita, esquerda e aleatório, você pode escolher entre cachos bem fechados, médios e abertos, e se for soltando com a mão após o uso da o efeito ondulado, super lindo também.

Super fácil de usar, apenas separar mechas finas de cabelo e fechar o Mira Curl na altura do cabelo onde quer que comece a cachear, assim que fechar, ele suga o cabelo e começa a contar os segundos, de acordo com o que você escolheu, quando acabar o tempo (ele avisa com apitos) você solta e terá cachos lindos, maravilhosos e perfeitos por muito tempo, como ele esquenta bastante o resultado é duradouro, e não tem perigo de queimar ou ressecar o cabelo, uso o meu há 07 meses quase todas as vezes que lavo o meu cabelo sem danificar NADA, só tenho alegrias com ele!  
Nas fotos estou com os cachos super fechados...


























Nesta ultima foto o cacheado após 03 dias de feito, dura muito!




Vale muito a pena ter um !!!!
Seus cabelos transformados em pouco tempo!!





0 comentários:

Postar um comentário